RÍMEL EUDORA – TURBO 5.0

Olá migas! Mari na área!

Hoje vamos falar do rímel MARAVIDA da Eudora, é o turbo 5.0. Amigas eu não tenho nem palavras para falar desse produto, é perfeito!!! Você nem precisa passar varias camadas na primeira aplicação você já sente a diferença, muito bom mesmo.

Para mim o melhor rímel era o shock da Avon, melhor não existia, depois que fui apresentada ao turbo 5.0 da Eudora mudei totalmente minha visão de rímel.

A marca promete:
A mascara para cílios soul, da Eudora é fácil de aplicar deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, alem de definir e alongar possui longa duração, seca rápido e não borra.

RIMEL 2

AMIGAS eu estou simplesmente apaixonada por esse rímel. O aplicador é de cerdas de silicone e são curtinhas, a cor do produto é bem pretinho e a duração é excelente, muitas vezes coloco as 6h da manhã e as 18h ainda esta em perfeito estado nos meus olhos. Ah, a marca também diz que é resistente a água E É MESMO, você não tem problema para retirar, sai com uma facilidade danada com água ou desmaquilante. Isso pra mim é um ponto superpositivo, ODEIO mascara que ao tentar tirar fica grudando.

RIMEL 1

A máscara é muito boa migas, super indico, deixa os cílios longos e separados, muitas pessoas dizem que não conseguem deixar os cílios curvado com a turbo 5.0, o meu ficou longo separado e CURVADO então se vocês aplicarem com jeitinho vai dar tudo certo!

 

 

Ahh.. Lembrando que eu Mari e Leila somos representantes Eudora e você pode encontra esse produtinho por R$ 29,99 😉

Bjs e até o próximo post.

Deixe um comentário

