Resenha – Hidratação Uniox da Softhair por Marilis Melo

 

Oi migas do meu core ❤

Tudo bonzinho com vocês?

Hoje vou falar de um produtinho que simplesmente ADOREI! É o creme de hidratação da SOFTHAIR da linha UNIOX de Arginina. Vamos lá?

 

post miga.jpg unio

Sobre o produto:

O Soft Hair Uniox Creme de Hidratação Arginina proporciona intensa hidratação e muito mais força aos fios quebradiços. Sua fórmula é enriquecida com o aminoácido essencial chamado ARGININA, importante elemento proteico dos cabelos. Os nutrientes circulam reduzindo a opacidade e dando maior resistência ás fibras capilares e agindo profundamente contra a quebra. Garante cabelos sedosos e brilhantes da raiz até as pontas. ->Indicado para cabelos fragilizados <-

Minha Opinião: Amigas, e é isso tudo mesmo! Logo na primeira lavagem já senti a maciez nos meus cabelos, o cheiro é DIVINO, muito cheiroso meixxmo, e quando meus cabelos secaram pareciam de veludo de tão macio e sedoso. Na embalagem diz para deixar o produto agindo por 3mim. deixei por uns 10mim. na touquinha ( pra dar aquele efeito que só a gente mulher sabe). Indico demais esse creme de hidratação, vocês não vão se arrepender.

E como sou uma pessoinha pra lá de curiosa, fui “fuçar” sobre a arginina e descobri que é um aminoácido essencial para nossa saúde e que representa 9% de todos os aminoácidos da fibra capilar, sendo ela uma das principais proteínas do cabelo.

A Arginina não é produzida pelo nosso corpo e podemos encontrar em alguns alimentos como peixe, carne vermelha, avelã, trigo, arroz integra e girassol.  (fonte, Femininas Hair)

Então migas, preciso falar mais alguma coisa? Creme hidratação mais que TOP né?

Mas Mari, onde posso compra essa hidratação? Então migas eu ganhei umas amostrinhas no encontrinho de bloggers #ebir, mas vocês podem achar nos lojões de cabelo e sites de produtos para cabelos com preços entre R$ 14,00 á R$ 18,00.

Xero migas, até nosso próximo encontro.

2 pensamentos sobre “Resenha – Hidratação Uniox da Softhair por Marilis Melo

Deixe um comentário

