RESENHA – CUIDADOS COM OS CABELOS

Olá meninas!

Hoje vou falar de dois produtos que encontrei e SUPER me identifiquei! Prefiro falar dos dois no mesmo post, porque uso os dois em um espaço de tempo muito curto.

Amo de paixão essas hidratações! Sempre alterno o uso delas, o nosso cabelo precisa ser bem hidratado com produtos distintos meninas. Costumo lavar os cabelos três vezes por semana e sempre quando lavo eu tento hidratar os fios com alguma dessas hidratações.

Vamos lá. Vou falar um pouquinho de cada uma das duas.

INOAR MASK

Minha queridinha, tem uma textura bem consistente e um cheirinho suave. Repara bastante os fios danificados por tratamentos químicos, hidrata profundamente deixando os cabelos maleáveis recuperando a estrutura dos fios.

Sua formulada possui complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo.

Ou seja, quer ter ou manter seus cabelos macios, saudáveis e com alto brilho? Essa é uma boa dica.

O ponto forte dessa hidratação é o poder de reparação dos fios. Eu me surpreendi.

Preço: 90,00

inoar mask

O preço não é nada suave, mas garanto a vocês que ela rende várias aplicações. Eu já estou no terceiro mês de uso e ainda tem metade do pote.

NATHYDRAS MASCARA DE ALHO

Migas adorei literalmente, essa hidratação é fantástica gente. Por ser de alho não significa que tenha mal cheiro rsrsrsrs pelo contrário o cheirinho dela é espetacular! Não estou exagerando, o perfume é muito bom e duradouro. A textura do creme não é tão consistente e sim pastosa, fortalece e auxilia no crescimento dos cabelos fracos e quebradiços, restaurando os fios devolvendo a maciez.

O ponto forte dessa hidratação é o cheirinho que se prolonga durante dias nos fios e também deixa os cabelos SUPER fininhos.

Preço: 40,00

nathy

Até o próximo post! 

Camila Vasconcelos.

Deixe um comentário

