Cuidados com a pele – Por Marilis Melo

Migas lindas *—* tudo certinho com vocês? Hoje vamos falar de cuidados com a pele. Antes de tudo, preciso confessar que não sou uma pessoa muito cuidadosa com a pele não sabe?No máximo faço  às vezes  uma esfoliaçãozinha caseira básica… E como cuidado extra: nunca durmo de make (uso leite de colônia para retira a maquiagem), mas no mais, mais nada rsrsrsrsrsrs…

Um certo dia uma colega do trabalho estava falando da nova LINHA CLEAR SKIN DA AVON, ela me contou que eles deixam a pele super limpinha; fiquei curiosa e resolvi comprar como quem não quer nada, só para testar mesmo… e  para minha surpresa – não que é eles são top mesmo?!

A linha possui 6 produtinhos como mostra na foto abaixo ☟

1-120

Eu só estou usando a loção tônica facial adstringente e o esfoliante facial de limpeza profunda, os da ponta da esquerda e direita.

A loção tem um cheirinho parecido com essas lavandinhas de perfume masculino, super gostosinho de sentir. Ele retira toda a sujeira da pele acumulada no dia a dia; para quem tem uma pele oleosa como a minha é top demais, pois fica bemmmm limpinha mesmo.

Logo após limpar a pele com ele, usei o creme esfoliante.Gente todo amor do mundo por esses produtinhos, ele tem um cheiro super gostoso de sentir sabe?É bem levinho, possui uma grande cama da de grânulos esfoliantes, para quem, como eu, sofre com cravinhos é uma ótima opção viu?Pois a esfoliação é bem forte, ah pra quem tem pele sensível não é uma boa pedida. No final você fica com aquela sensação de pele limpinha e cheirosa. A loção uso todos os dias, já o esfoliante 2x na semana, INDICO DEMAIS, já pedi os demais produtos dessa linha, assim que começar a usar falo aqui pra vocês. Até mais migas :*

IMG-20160410-WA0001.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

