TAG – LIEBSTER AWARD- DESCOBRINDO NOVOS BLOGGERS

Liebster2

Oi migas Lindassss!

Fomos convidadas pela Flavinha Oliveira, para responder uma tag bem legal e claro que aceiramos, chega mais pra ver como foi…
Regras:
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores ( para esta regra abri exceção);
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Awards;
Colocar o link de quem te indicou.
Let’s Go!
11 fatos sobre nós:
Mari
  1. Sou decidida;
  2. Evangélica (moderninha rsrs..);
  3. Adoro filmes e seriados;
  4. Ariana arretada;
  5. Impulsiva;
  6. Sensível;
  7. Na TPM correeee;
  8. Casada;
  9. Louca por sertanejo romântico;
  10. Apaixonada por Ian Somerhalder;
  11. Tenho um amor Platônico por Christian Gray.

Perguntas da Flavinha para o Miga, Adorei!

  1. O que te levou a blogar?

O fato de gosta de escrever ajudou muito, já tinha um blog sozinha em que escrevia alguns textos sobre o dia a dia, mas não tinha muito minha cara, digamos que ainda não tinha me achado. Me descobri vendo o Boca Rosa, com isso juntou minha vontade com a vontade das minhas amigas e juntas criamos o miga adorei.

  1. Qual teu sonho de consumo?

Genteeeee eu ainda não tenho um sonho :\

  1. Um vício?

Passa álcool gel nas mãos kkkkk…

  1. De onde buscas inspiração para criar teus posts?

Tudo que faço já da vontade de escrever.

  1. Porque escolheste este sempre nome para teu blog?

O miga já é uma palavra que usávamos muitooo, isso desde a faculdade e o pensamento era de fazer um blog sobre coisas que gostamos, daí veio o ADOREI. É ver algo que gostamos que já sai no automático, MIGA ADOREI KKKKK..

  1. Qual sonho desejas realizar ainda este ano?

Ter reconhecimento no blog é algo que to almejando muito pra 2016.

  1. Qual tipo de post mais gostas de ler? E de escrever?

Transformação de make acho muitooooo massa, chega a brilha os olhinhos 😛

  1. Felicidade para você é?

Saber que minha família esta bem pra mim é felicidade mil.

  1. Um fato engraçado que já viveste?

Guardei meu celular na geladeira kkkkkk…

  1. O que não suportas numa pessoa?

Brincadeiras de por o colega pras trás (odeio).

  1. Qual seu maior defeito?

A sinceridade. Muitas vezes acabo falando algumas verdades desnecessárias.

 

 Leila
  1. Amo minha família e meus cachorros!;
  2. Sou católica;
  3. Adoro filmes e seriados;
  4. Sou Otome (curto a cultura japonesa);
  5. Gosto muito de planejar antes de agir;
  6. Amo dançar!! <3;
  7. Adoro viajar… mesmo não tendo muito tempo para isso;
  8. Faço de tudo um pouco na vida… (trabalho em hospital, vendo Eudora e estampo camisas e canecas;
  9. Sou bem eclética com relação a músicas;
  10. Procuro ser sempre organizada;
  11.  Quando estou de tpm ou muito triste gosto de escrever.

Perguntas da Flavinha para o Miga, Adorei!

  1. O que te levou a blogar?

Sempre admirei algumas bloguieras que acompanhava pelo youtube, e sempre falava para as meninas que queria poder falar de minha vida e de coisas que gosto em um blog… sempre concordávamos na mesma coisa kkk

  1. Qual teu sonho de consumo?

Ter meu próprio ap.

  1. Um vício?

Comer doce

  1. De onde buscas inspiração para criar teus posts?

Na minha vida, que tem algo de bom acontecendo escrevo.

  1. Porque escolheste este sempre nome para teu blog?

É algo que nos representa, sempre nos chamávamos de “miga” e quando gostávamos que algo que mostrávamos uma para as outras falávamos “adorei” resolvido então né? Kkk

  1. Qual sonho desejas realizar ainda este ano?

Quero poder viajar nas férias do trabalho… ainda não tenho nada previsto, mas quero sair e espairecer sem ter pressa para voltar.

  1. Qual tipo de post mais gostas de ler? E de escrever?

Gosto de ver as experiências de vida das pessoas e gosto de escrever sobre algo que gosto muito e acabei de descobrir que gosto de responder perguntinhas também 😛

  1. Felicidade para você é?

estar perto das pessoas que amo sejam eles familiares ou amigos.

  1. Um fato engraçado que já viveste?

Torci meu pé no último degrau da escada…

  1. O que não suportas numa pessoa?

Duas conversas, pessoas duas caras.

  1. Qual seu maior defeito?

Tenho grande dificuldade em executar tarefas que não me chamam atenção, gosto de fazer coisas que me motive a crescer.

 

Camila

  1. Tenho um gato
  2. Amo doce
  3. Adoro estar entre amigos
  4. Gosto de assistir seriados e filmes
  5. Amo minha família
  6. Sou boa ouvinte
  7. Sou escorpiana
  8. Amo leite
  9. Sou intensa
  10. Amo viajar
  11. Gosto de ler

Perguntas da Flavinha para o Miga, Adorei!

  1. O que te levou a blogar?

A amizade com duas amigas da época da faculdade

  1. Qual o teu sonho de consumo?

Um cruzeiro com as amigas

  1. Um vício?

Escutar musica

  1. De onde buscas inspiração para criar teus post?

Dos produtos que eu uso no dia a dia.

  1. Porque escolheste esse nome para teu blog?

É uma forma de expressar em poucas palavras quando nós gostamos de alguma coisa.

  1. Qual sonho desejas realizar ainda esse ano?

Conhecer a Alemanha

  1. Qual tipo de post mais gostas de ler? E de escrever?

Gosto de ler posts relacionados a cuidados estéticos. Gosto de escrever sobre produtos no qual eu tenha gostado de usar.

8. Felicidade para você é?

Estar com quem se ama.

9. Um fato engraçado que já viveste?

Ganhei um coelhinho da Páscoa sem rabo kkkk

10. O que não suportas em uma pessoa?

Agressividade.

11. Qual o maior defeito?

Ciumenta

Nossas perguntas!!

  1. O que te motivou a querer criar um blog?
  2. O que você não suporta ver?
  3. Quais os posts que mais gosta de fazer?
  4. O que te motiva na vida?
  5. Uma cor?
  6. Um sonho?
  7. Tem medo de algo na vida?
  8. O que o mundo tem de bonito para te oferecer?
  9. Qual sua comida favorita?
  10. Que tipo de música gosta de ouvir?
  11. O que mais você ama na vida?

Nós indicamos Dica da bia  😀

Mete bronca ai nas respostas biaaa hahahaha…

Bjs migas do meu core ♥ e até a proxima :*

Anúncios

2 pensamentos sobre “TAG – LIEBSTER AWARD- DESCOBRINDO NOVOS BLOGGERS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s