Resenha – Hidratação Belladonna

belladona

Por Marilis,

 

Migas lindas do core de mari ♥

Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de uma hidratação capilar que simplesmente é Maravilhosa!!!! Já falei aqui no blog que faço luzes e progressiva nos cabelos, como a gente também já sabe, esses procedimentos deixam os cabelos fracos demais.

Meus cabelos estavam caindo muito, a cada lavagem doía o coração rsrs… Graças a Deus não estavam se partindo sabe? Era caindo da raiz mesmo, estavam precisando de uma hidratação mais profunda, e numa visita a um desses “lojão de cabelos” com minha miga Camila, fui apresentada a essa hidratação da “Belladonna” ela possui Jaborandi +Aveia e na descrição do produto tem a seguinte informação:

“Cabelos fracos, e controle de queda. Uso semanal Atua no cabelo de forma natural, dando muito mais força aos fios, evitando a queda e proporcionando uma perfeita hidratação e condicionamento da fibra capilar. Aplicar no cabelo úmido, após o shampoo, deixar agir por 3 minutos e enxaguar. Para melhores resultados usar touca térmica ou toalhas quentes. Modo de usar: Após lavar, aplique nos cabelos úmidos massageando suavemente e deixe agir por 5 minutos. Para melhores resultados utilizar em banho de creme, com touca térmica durante 20 minutos. Enxágüe bem. Benefício dos Ativos: O extrato de Jaborandí é um estimulante capilar doador de brilho fortalece os fios e bulbo capilar e antiqueda e o extrato de Algas é hidratante e firmador. Indicado para todos tipos de cabelos.”

Preciso garantir para vocês que é isso tudo mesmo; faço tratamento de hidratação nos meus cabelos todo domingo e no primeiro dia de uso já senti a diferença, meus cabelos pararam de cair em torno de 80%!! Sem contar que estão bem macios e com menos oleosidade (eu sofro muito com a oleosidade dos meus cabelos).

O cheiro é bem gostoso, não é feito algumas hidratações suaves não, você sente bem o cheirinho nos cabelos, mas é bem tranqüilo (o cheiro ficou nos meus cabelos a semana todinha rsrsrs.. uma delíciaaaa). Ah e outra coisa ela é bem consistente viu, você vira o pote e o produto não cai!! #ShowDeBola

belladona..

 

É isso gente, super indico essa hidratação capilar da belladonna, para quem, assim como eu, esta precisando de um help nos cabelos; pode usar lindaaaa que vai dar certo, vocês não vão se arrepender.

Vocês podem encontrar esse e outros produtos no site aí em abaixo: http://belladonnaonline.appsisecommerce.com.br/

Preço: 22,00 á 26,00 (comprei por 26,00)

Até o próximo post :*

Deixe um comentário

