ERA UMA VEZ OS CACHINHOS DA MARI – RESENHA PROGRESSIVA ALTA MODA

alta moda

Migas lindas do meu core ❤

Hoje eu vou falar de um produto MARAVILHOSO que minha vizinha “melzita” me apresentou: é a progressiva da alta moda “alfaparf” *—-* vejam como meu cabelo era bem cacheadinho 😀

cachos

O motivo de ter passado a progressiva não foi por não gostar dos meus cachos, (eu sinto falta deles sabe?) para mim, cabelos um pouco mais lisos são mais práticos para arruma, já que a minha vida é uma correria só; sem conta a economia nos gastos com creme de pentear hahahaha… Eu vivia escovando os cabelos, todo final de semana estava lá “agarrada” a chapinha e escova, mas graçassssssss estou liberta deles!!

A Primeira vez que passei o produto foi em outubro, desde então me apaixonei e olhe que não cuidei dele direitinho, acabei lavando com shampoo ant-residuos hehehe… Prendi mais que tudo, tipo coque sabe? E mesmo assim durou 4 meses para poder retocar, já estou usando pela segunda vez, amando ainda mais o efeito lisinho, nem preciso passar escova, apenas seco um pouco com secador (não curto muito cabelos molhados) e já estou pronta.

Pra vocês meninas que tem cachinhos é uma decisão mega difícil, como falei ainda sinto saudades dos cachos, tanto que vira e mexe estou presa no baby liss, 😀 mass por outro lado a praticidade é tudo né?!

E o melhor é que o cabelo não perde a maciez, brilho, o produto não ressaca os cabelos, mantendo- o saudável, lembrando sempre de hidrata viu, eu mesma faço hidratação pelo menos 2 vezes na semana

Vamos lá falar um pouco desse produto… Alta moda é uma marca de cosméticos que pertence ao grupo Alfaparf, lembrando que não é o mesmo produto da progressiva Alfaparf, são apenas do mesmo fabricante, é bom ficar atenta também que a alta moda possui duas linhas de progressivas:

Escova Disciplinante Oil Argan – É a escova padrão da Alta Moda, indicada para qualquer tipo de cabelo saudável.

progre1

Escova Disciplinante Semi di Lino – É a linha especial, que, segundo à Empresa, é própria para fios danificados, descoloridos e ressecados. (é a que passei em meu cabelo já que faço luzes). É bom frisar que não é legal usar progressiva quando os cabelos se encontram danificados ou ressacados, o ideal é cuida dos cabelos para poder usar uma química.

progre2

A empresa afirma que os produtos são livres de formol, parabeno, amônia e sal, porém no site não há informação de qual química é usada.

Para cabelos crespos e grossos é indicado fazer um relaxamento antes, caso contrário os cabelos apenas ficaram com redução de volume e outra gente como citado meus cabelos tem luzes e a cor praticamente não desbotou, apliquei o loiro em dezembro, e a progressiva em fevereiro.

A primeira vez que comprei foi no “lojão do cabelereiro” em Abreu e Lima – PE por R$ 60,00 depois descobri que o site Bela e corte cosméticos tinha por 40,00 (http://www.belaecorte.com.br/ )

É isso gente, super indico esse produto, lembrando que é MUITO mais MUITO importante que você já venha cuidando dos cabelos, pois se os seus cabelinhos estiverem danificados demais, a única coisa que vai acontecer é ele fica pior do que já está. Então migas tascaaa uma hidratação boaaaa cuide mesmo dos seus cabelinhos antes de passa qualquer química, abaixo segue fotinhas minhas com as madeixas lisas 😀 bjs e até a próxima :*

lisos

Deixe um comentário

