Seriados favoritos da Leila

Olá genteee!!

Estou por aqui hoje para dar continuidade aos posts sobre: “seriados que fazem a nossa cabeça” hahahaha

Bom srsrs, quando nós estamos juntas, a nossa conversa sempre acaba em qual seriado estamos assistindo, ou então, aquele que mais nos marcou.

Vamos lá???

reing

A série do momento e que estou adorando é: Reing. *-*

A história é de época; repleta de mistérios, com aquele toque de romance, e um triangulo amoroso (que ainda não consegui decidir para que eu estou torcendo srsr).

Mas para mim o melhor mesmo é o figurino. Composto basicamente por trajes de época é tudo muito bem feito, e ainda tem aquele toque bastante “atual” nas composições. Mary arrasa nas roupas que usa srsrsr muitas vezes me peguei “babando” pelos looks.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A história narra a vida de Mary Stuart, princesa da Escócia, e seu caminho repleto de reviravoltas, até o poder, começando com a sua chegada à França aos 15 anos devido a um noivado com o príncipe Fancis. Ela e suas quatro amigas, e por sinal damas de companhia, deverão sobreviver aos inimigos, as intrigas e as forças obscuras da corte francesa.

O que me deixa muito feliz é que a série é baseada em personagens reais. Legal né?

Eu acabei a primeira temporada recentemente, acompanhei pelo Netflix, infelizmente lá por enquanto só tem a primeira temporada.  Se você quer acompanhar, corre, porque já estão disponíveis alguns episódios da terceira temporada em sites para assistir online.

Z_nation_season_1

A segunda série que estou assistindo é:“Z Nation”, como você já deve ter adivinhado o tema aqui é: zumbis; e eu estou gostando bastante, pois além da ação, o seriado é também bastante bem humorado em seus episódios.

A história se passa três anos depois do mundo ter sido destruído por um apocalipse zumbi, e mostra o dia a dia dos sobreviventes em busca da cura pelo vírus. Na série, temos um foco em um grupo especifico de sobreviventes, cuja missão, na verdade, é transportar o Murphy (Keith Allan) – que resistiu às mordidas de vários zumbis – de Nova York para a Califórnia, onde supostamente existe um laboratório esperando pelo sangue do nosso anti-herói, que é além de tudo, a última esperança. Acontece que o Murphy esconde muitos segredos; segredos que podem por em risco toda a missão e o futuro da humanidade.

Acompanhei as temporadas de Z Nation pelo Netflix também.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E então é isso, algumas das séries que acompanho (sinceramente são muitas viu srsrs) porque fora seriado, ainda tem os animes e os doramas que eu acompanho.

Beijocas e até o próximo post!!!

Deixe um comentário

