Listinha dos Desejos

Por Leila

Olá genteee!!!

Tô aqui pra contar para vocês os produtos que estou querendo muito comprar este ano. 😛

Para isso criei uma listinha dos desejos!

E aí, vamos para a listinha?

12647761_1006888756050109_1348621560_n

  1. Eudora Eau de Parfum – Esse perfume fantástico da Eudora eu conheci pela Glambox, recebi no tamanho de uma amostra, mas foi o suficiente para me apaixonar. *-* Ele tem em suas notas a combinação de: flores, madeira, âmbar e baunilha; não tem como não gostar.
  2. Lápis de sobrancelhas Ultra Color da Avon – Esse lápis perfeito, eu conheci pela minha a miga linda Marilis ❤ ele preenche super bem as falhas das sobrancelhas e deixa o make “super poderosa” para a noite, claro se usado com um pouco mais de intensidade.
  3. Deo Colônia quem disse, berenice? Brincando num campo de melancias – Sendo repetitiva… rsrsr essa fragrância eu recebi há algum tempo da Glambox como amostrinha também… Mas ela ficou tão marcante para mim, que nunca a esqueci. *-*
  4. Pó Compacto Eudora Multi Efeito Conheci esse produtinho navegando no site da Eudora e só de ver me apaixonei por ele, é Blush e Bronzeador, e se misturado dá um efeito de iluminador. Tô louquinha para começar a usar. 😉
  5. Pó Compacto Protetor Solar FPS 50  YES Cosmetics  – Esse pó conheci também por uma amiga *-* a Jackeline, ela me mostrou o quanto ele é perfeito, pois além de dar um acabamento legal à pele, também protege dos efeitos prejudiciais do sol; não posso esquecer de dizer que ele contém vitamina E na formula.
  6. Lola Colors da Lola Cosmetics – Eu tô sonhando com 3 cores lindas: A Bela e o Roxo, Dama da Noite e a Azuêira, além de achar elas super lindas, são – aparentemente – super pigmentadas.
  7. BB Cream da Loreal Paris – 5 em 1 – Ele já é meu queridinho! Eu já o usei outras vezes, mas depois que acabou não comprei mais, e agora to morrendo de saudade do resultado que ele dá na minha pele, isso porque cobre muito bem as manchinhas, além de hidratar, e regular a oleosidade (oil free) da pele. Só pra constar: ele contém proteção solar – FPS 20.
  8. Máscara de Cílios Colossal Maybelline (The Colossal) – Esse produtinho também é outro queridinho que eu estou precisando comprar novamente; pois ele deixa meus cílios super alongados e não com aquele aspecto de grudados (aff…).
  9. Base líquida da Mary Kay – Muitas amigas já me falaram que essa base é muito, muitooo boa! Ela é ideal para peles oleosas! Contém colágeno; diminui a aparência dos poros; linhas finas e imperfeições da pele.
  10. Soul Turbo 5.0 – Máscara para cílios – Conheci essa máscara assistindo a um vídeo de uma blogueira que acompanho – a Jéssica Flores (Borboletas na Carteira) -, ele dá volume, alonga, curva, define e tem longa duração. O que posso dizer? Parece ser perfeito!!! E já vi muita gente falando do aplicador dele que consegue alcançar os cílios pequenos, sabe? Aqueles que ficam no cantinho interno dos olhos.

 

Migas é isso!!! Tô louquinha para comprar esses produtinhos, e colocar alguns logo na minha necessaire!!

E vocês, algum produtinho que queiram muito comprar? Dividam comigo, vou adorar conhecer um pouco mais de vocês!! ❤

Beijinhos e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

