Seriados favoritos da Mari

Migas!!!! Como vocês estão? Tudo Nice? Então, vamos lá que hoje vou fala para vocês dos seriados que fazem a minha cabeça. Hoje vou falar apenas de dois, e com o decorrer dos post’s vamos falando dos outros, bom? Pelo menos vai dar tempo de vocês assistirem e comentar comigo até eu falarmos dos outros 😀

Vou começar falando de: The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) *—-* Ai gente, foi amor a primeira vista; nunca fui de ver seriado, fui apresentada a Damon e Cia, acho que em 2011, mais ou menos, sempre fui atraída por coisinhas do gênero como vampiro, filmes de terrorzinho, com romance no meio, essas coisinhas e essa historia de terror misturada com romance me fisgou por completo! A série aborda um triangulo amoroso entre “Damon, Elena e Stefan”.  Damon e Stefan têm um passado meio perturbado. Damon tem um lado sombrio, mas quem já assistiu sabe que no fundo ele é um amor (na verdade esses badboys me atraem, sabe? hahaha…), Stefan é super fofo, é de se apaixonar mesmo, porém quem fisgou o coração da Elena? Damon \o/ (não adianta mulher gosta meixxmo é de pegada). 

A história é bem legal gente, fora os outros personagens que também não deixam a desejar. A serie hoje esta em sua 7º temporada, Elena já não faz mais parte (snif snif) 😥 , mas no fundo ainda tenho esperanças que ela volte sabe hehehe… Sou #Delena de coração (junção de Damon e Elena kkkkkkk…). Esse é o meu preferido ocupada o topoooo no core ♥

P.S: The vampire diaries aborda a historia dos The Originals, (Klaus o lindo, o tudão, o sexy        *—*), é de onde surgiram os vampiros, o nome já diz ORIGINAIS, vampiros originais, ele é um mega vilão das primeiras temporadas de the vampire, daí a autora criou outra serie THE ORIGINALS, que também é muito top!!!!!!!!!! Fala de vampiros com lobisomem e claro ROMANCES… Em outro momento falo mais dela pra vocês.

 

TVD1

 

O segundo é Gossip Girl (Garota do blog) :D (Gente esse é babado confusão e gritaria), mas muito top também. Gossip Girl aborda esses assuntos da adolescência sabe? Aquelas confusões todas que a gente se mete nessa fase hahahahahahaha… Os atores principais são Blair, Serena, Dan, Chuck Bass (adoroooo esse sobrenome BASS), Nate (o lindooooo), Janny e Vanessa. Essa turma todaaa pintaaa o sete no seriado, e todos os babados são citados no blog (garota do blog). Eu já estou na 4 temporada e até agora não descobri quem é a pessoa que posta tudo no blog. Muitas brigas, romances, dramas, é uma mistura bem louca e que não foge muito das coisinhas que vivemos na época da escola e faculdade. E o melhorrr nesse grupinho de amigos todo mundo termina pegando todo mundo (Adorooo :D) , vale apena conferir.

gossip_girl

Esses são alguns dos seriados que estou vendo no momento, próxima semana tem mais seriados preferido da mari. Ah Mila e Leila vão falar quais estão assistindo também, fiquem ligadas, bjs e até o próxima :*

 

3 pensamentos sobre “Seriados favoritos da Mari

Deixe um comentário

