Dica: Pó Compacto HD Yes Cosmetics

 

yespost

Por Marílis.

 

Migas!!!! Tudo certo?!

Hoje vou falar do pó compacto que arrematou meu coração!! É o pó compacto HD Yes Cosmetics!!! Na verdade eu sou “xonada” por todos os produtos da Yes, vocês ainda vão me ver falando muito dessa marca aqui no blog.

Eu sou o tipo de pessoa que não consegue ir ao mercado sem nada no rosto; TENHO OLHEIRAS DE ARREPIAR 😥

Mesmo que não coloque nenhuma base, nem corretivo, tem que ter um pozinho básico para não assustar tanto na rua. Sempre usei o da linha da Avon que é muito bom por sinal, porém um certo dia resolvi mudar “eita falei cantando hahaha..” e foi amor à primeira vista, gente… no primeiro instante em que usei já senti a diferença, deixa minha pele muito macia e o melhor: TIRA A OLEOSIDADE *—*

A cor que uso é a bege médio, ele deixa minha pela com efeito bem natural, aveludado e por muitas vezes uso apenas o pó para ir ao trabalho, sem corretivo nem base, o mesmo vem com uma esponjinha, eu particularmente prefiro usar com pincel, ai fica a critério de vocês.

 

po yes
Agora vem a melhora parte: O PREÇO, aí gente é acessível demais, apenas R$ 23,90

Migas, eu super recomendo esse pó da Yes Cosmetics, vale apena meixxmo!! Até o próximo encontro :*

 

 

 

 

Deixe um comentário

