Resenha – Removedor de esmalte da Beautycolor

Por Marílis.

Migas lindas, tudo “nice”? Hoje vou falar para vocês de um removedor de esmaltes maravilhoso da BEAUTYCOLOR SEM ACETONA \O/.

REMOVEDOR LENCO TRANSP22

Migas, é muito bom, pois dá para levar na bolça – para tipo aquela sexta-feira que seu esmalte já está nas últimas – você está dentro do ônibus, abri a bolsa e pronto já começa a tirar os esmalte das unhas hahahaha… A caixinha vem com 10 sachês e cada um deles vem com um lenço de 20 cm de comprimento e 12 cm de largura; eu consegui limpar 10 dedos – ISSO MESMO OS 10 DEDOS – e olhe que estavam pintados de esmalte escuro. Particularmente eu adorei, ah e tem outra coisinha, sabe o que eu fiz? Cortei o meu em quadradinhos hihihih… E coloquei tudo dentro do mesmo saquinho, para isso tem que ter cuidado na hora de abri e não rasga a embalagem toda tá?

A Leila não cortou, mas conseguiu guarda o lenço depois de usado e ele ainda serviu *—-* ela usou por 3 vezes não é perfeito?

O cheiro não é o dos melhores, mas é suportável, suave, não enjoa nem nada, super de boa.

E o melhor é HIPOALERGÊNICO, não deixa as unhas manchadas e ainda hidrata, coisa boa né?!

lencinhos-removedores-de-esmalte-beauty-color-4111

Preço sugerido R$ 11,00

Então fica a nossa super dica de hoje, espero que gostem!

Até a próxima :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s