Resenha – Salon opus

Migassssssssssss!! Como vocês estão?
Hoje vou falar um pouco sobre a linha para cabelos que conquistou meu coração, SALON OPUS *—-* Gente são produtos maravilhosos, eu usei alguns e meus cabelos se deram super bem, não tenho do que reclamar. Vou mostrar para vocês a maravilha que eles são, Let’s GO!

salon opus3

Primeiro vou falar dessa belezura aqui, OJON TRATAMENT, só o fato de ter o óleo de ojon, já é muito bom, mas esse óleo tem um poder de hidratação imenso que recupera o cabelo e o brilho! Nele contém também o néctar de blue agave e óleo de mirra, proporciona uma mega hidratação nos cabelos e preserva a integridade capilar. Essa linha sela a cutícula do cabelo, disciplina os fios e deixa-os bem macios e sedosos. O shampoo tem uma tonalidade um pouco perola; não deixa os cabelos crespos, nem resseca. O condicionador da uma leveza nos fios, tem a textura branquinha e grossa, muitas vezes eu nem precisei passar a hidratação, ele por si só já deu aquele efeito. A máscara dispensa comentários, é muito boa, deixo agir por 20 minutos, nem preciso de touca térmica e o resultado é imediato, cabelos super macios e leves, com um brilho extraordinário; a consistência é durinha, ele é bem concentrado, pense como rende, algo em torno de uns 2 meses. Como meu cabelo é um pouco oleoso, não cheguei a usar o creme nem o óleo, mas devem ser perfeitos. Super indico.

salon opus editado2.png

Meu cabelo tem luzes, sabe? E antes de conhecer a linha VIOLET da salon opus, cheguei a usar algumas marcas que não davam efeito. Mas na primeira aplicação com esses produtos, você já vê o quanto o tom do cabelo muda, ele neutraliza mesmo o tom amarelado, realça a cor dos loiros. É indicado também para cabelos grisalhos, mechas e descoloridos, o melhor é que não agride os cabelos, pelo contrario AINDA HIDRATA. A forma dele contém óleo de argan, Violet flowers complex e glyconsan protection, que protegem os fios da fotodegradação, deixando os cabelos hidratados, macios e com muito brilho. O shampoo tem um tom bem roxo, normalmente deixo agir por 10 minutos antes de enxáguar, o mesmo também não deixa os cabelos crespos. Já o condicionador tem um tom roxo, porém mais claro; deixo agir 5 minutos e o efeito é maravilhoso, os cabelos ficam numa leveza só. E a mascará? é o poder!! Rsrsrsrs… O resultado é espetacular, ela tira mesmo o efeito amarelo ovo do cabelo, deixo agir por 10 minutos, gosto do meu bem clarinho, às vezes fica meio roxo rsrsrsrs… Mas ai vai do gosto de vocês. Garanto que não vão se arrepender.

salon opus 4

Essa aqui é “top das galáxias” hehehehe.. Eu já tive cachinhos e sempre dei luzes nos meus cabelos. Há dois meses resolvi dar progressiva “em outro momento falo da perfeição que é o produto que estou usando”. As luzes por si só já agride, imagine com progressiva? Esses produtos deram vida aos meus cabelos. Ele tem uma tripla ação que contém ARGINA, ARGA E QUERATINA, é uma bomba de hidratação! Não tem cabelos que resistam a esses encantos e todas nos sabemos que alisamentos e coloração, detonam nossos cabelos, e é necessário um tratamento de choque pra dar vida novamente às madeixas e essa linha é perfeita pra quem precisa dar vida aos nossos pupilos. O shampoo não resseca os cabelos embaraçando os fios, é uma sensação de limpeza profunda (não possui sal). O condicionador é bem cremoso, os fios ficam bem macios, muitas vezes nem uso o hidratante, pois o efeito dele é divino. A mascara é bem consistente, HIDRATA MEIXMOOOO, retira os quebrados e ressecamentos, às vezes chego a comparar com uma cauterização; a mascara, eu deixa agir por 20 minutos sem touca térmica. (estou usando a mascara atualmente).

salon opus editado1.png

E por fim, o que estou usando no momento, como comentei, fiz progressiva, depois que alisei os cabelos pesquisei bastante sobre qual produto iria usar para manter o efeito liso; graças a Jesus cristinho, a salon opus tem a linha para cabelos lisos *—-* migas pulei de alegria. Na primeira aplicação você já sente o poder do produto. Quando apliquei a progressiva eu fiz algumas coisinhas erradas sabe? Lavei com shampoo errado, prendi marcando o cabelo, só Jesus na causa rsrsrsrs… Quando usei esse produto já senti o efeito lisinho; ele sela mesmo os cabelos. Na composição contem D-PANTENOL, OLEO DE ARGAN E FILTRO UVB. Esse produto tira os frizz dos cabelos, dando brilho e vida. Pra gente que usa aquela básica progressiva, ele sela a cutícula capilar, potencializa o efeito da chapinha, escovas progressivas e tratamentos químicos. Hoje não estou usando a mascara (mas garanto que é o poder, você vê o efeito liso comportado na hora) Como meu cabelo estava bem acabadinho, resolvi usar a mascara da linha pós-quimica junto com shampoo e condicionador da linha liso perfeito. O shampoo tem a coloração bem clarinha, puxado para o cintilante, não agride o cabelo (não contem sal). O condicionador tem um aspecto branco super cremoso e bem hidratante, o efeito é na hora! Da pra sentir uma certa redução no volume e o brilho é espetacular.
Migas super recomendo as linhas de tratamento da salon opus, vale apena mesmo usar e o preço é bem camarada, você encontra em qualquer lojão de cabelo ou na loja online. Duvidas é só entra no site http://www.opuscosmeticos.com.br que está cheio informações, beijos e até a próxima. By. Marilis :*

Um pensamento sobre “Resenha – Salon opus

Deixe um comentário

