Um pouco sobre a Forever 21

Oláá, estou aqui para falar um pouco sobre a loja que abriu neste ultimo fim de semana (14) no shopping recife: A Forever 21. Não pude deixar de conferir *-*, infelizmente não pude ir pela manhã, perdi de conhecer e Cuca Amorim… Mas… fui à tarde, com a ajuda de meu amor. ❤

12270179_966392716766380_1489412535_nBem, chegando por lá, nós nos deparamos com uma fila enorme para poder entrar! O que para mim não era novidade, porque já tinha acompanhado a abertura das outras lojas em outras cidades do Brasil, srsrs por meio das blogueiras que acompanho. rsrs Mas para ele (my love) foi um susto danado.

Na loja encontrei um novo mundo! Repleto de estilo e preços para todos os bolsos -adoooreiii tuudoooooo- queria montar um look para postar no blog, esse era meu plano… Mas como na vida nem tudo são flores… tinha fila para o provador e para pagar, fiquei mal… Não estava pronta para enfrentar aquilo tudo, mesmo sabendo o que me esperava.

Decidi então conhecer melhor a loja e suas peças; a qualidade, modelos e valores das peças. E genteeee a Forever 21 tá de Parebéns!!! Com “toda a certeza do mundo” logo, logo vamos ter foto de looks by Forever.

Bjs da Leila  ❤

 

Deixe um comentário

