Como tudo Começou

Migaaaaassss! Que emoção! Nosso primeiro post!

Hoje vamos contar como toda a nossa historia começou, sempre sonhamos em ter algo nosso, onde pudéssemos contar para as outras pessoas o que sentimos; o que gostamos; o que sonhamos. Nesse nosso cantinho vamos compartilhar muitas coisinhas que nós super aprovamos!

Somos três garotas encantadas por esse universo de maquiagem, moda, design, livros, series, músicas, culinária; ufa… Muita coisa. Somos bem diferentes, cada uma com seu estilo e jeitinho de ser: Mila,é mais clássica, praticamente uma diva; Leila, é mais doce e delicada, uma princesa; Mari, é a mais bagunceira, com estilo mais livre; aqui tem mulher pra todo gosto.

Nossa historia juntas começou no segundo semestre, exatamente [risos], na faculdade, no ano de 2009. No primeiro dia de aula houve uma recepção, para todos os calouros, e uma das coisas que o coordenador nos falou foi que durante a graduação encontraríamos o amor de nossas vidas e que sairíamos dali todas casadas [risos]. Bom, não foi bem assim, mas foi bem melhor!

Nossa amizade, carinho, apoio e amor, fizeram de nós especiais e únicas, uma para a outra; somos irmãs de coração e desde então, não desgrudamos mais, é muito amor envolvido gente.

Tivemos várias blogueiras e youtubers como inspiração, entre elas estão Taciele Alcolea, a Jéssica Flores, a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas , a Bruna Dalcin, a Bia do  Boca RosaJessica Belcost, a Julia Petit do Petiscos TV  todas tiveram muita influência em nossas vidas, bem antes de pensarmos no nosso blog e de decidirmos o queríamos para o nosso futuro.

Vamos escrever; gravar; fotografar; montar looks do dia com peças acessíveis; compartilhar comprinhas e preferidos do mês; tutoriais de make-up; e claro o DIY ou Do It Yourself (do inglês: faça você mesmo).

E é isso: esses são os nossos sonhos e queremos dividir com vocêss.

Comentem nos posts, queremos muito saber a opinião de vocês e estamos sempre disponíveis para novas idéias.

Beijos da Mila, da Leila e da Mari ♥

6 pensamentos sobre “Como tudo Começou

Deixe um comentário